Cláudio Lima

História:

Cláudio Lima iniciou na música aos 11 anos de idade estudando piano. Aos 16 como autodidata se encontrou nos tambores. Criando um grupo de estudos com o baterista Allyson Lopez, e após vários anos, teve como professor o baterista Aristides Cavalcante.

Como músico freelancer é referência no Metal do estado do Ceará e vem atuando com as bandas de J-Rock Shogun, com a qual faz shows em cidades pelo Nordeste em eventos de cultura japonesa, e a Hattori Hanzo, que é banda de suporte para artistas japoneses e nacionais que vêm atuar no Ceará e em outros estados próximos.

É freelancer e tem no currículo diversos covers de sucesso feitos na noite de Fortaleza como no mais atual: Dream Theater. Já tocou com vários nomes do Metal como Edu Falaschi e Bruno Sutter (Detonator, ex-Massacration) em projeto tributo a clássicos do Heavy Metal, e têm planos para diversos shows futuros com o artista citado.

Atuando também como produtor musical e arranjador, ele avalia que gravar e ouvir o que produz faz parte do crescimento profissional.
Atualmente resolveu investir no audiovisual, produzir regularmente material de alta qualidade audiovisual e compartilhá-los nas redes sociais.

Cláudio Lima acredita que, para além da divulgação do seu talento, pode criar uma rede de relacionamento com admiradores do Rock de qualidade, colegas de peleja musical e também críticos que o ajudem a cada dia um desempenho melhor.

Hobby:

Esporte:

Influências Musicais:

Links:

E-mail: claudio@coldness.com.br
Facebook: www.facebook.com/crl.drums
Instagran: @claudio.lima.crl